Loja Virtual

Queridas Clientes,

Pensando no seu conforto, por conta da correria do dia a dia, criamos a nossa loja virtual, onde você encontra qualquer um dos produtos que estão neste blog. É lá que aceitamos todos os tipos de cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito em conta, além de poder comprar a qualquer hora do dia ou da noite, pois a lojinha está a disposição 24 horas por dia.
Para adquirir qualquer um de nossos produtos através da Loja Virtual, é preciso entrar no site www.elo7.com.br e se cadastrar, depois é só localizar nossa Loja Relic Atelier, e aproveitar.


Passo a Passo para Compra através do Blog 



1º Passo: Envie-nos um email, ou utilize a nossa página de contato,  informando o seu interesse (se Identidade Visual, Lembranças de Casamento, Topos de Bolo ou Outros). Iremos lhe responder enviando nossa relação de produtos disponíveis para você escolher e definir os itens que tem interesse.
2º Passo: Após recebermos sua resposta com os itens relacionados iremos lhe enviar o orçamento completo com os valores, forma de pagamento e prazo de entrega definido. A partir daí aguardaremos apenas o pagamento da primeira parcela para confirmarmos o agendamento do seu pedido.
3º Passo: Agendado o pedido, faremos um Briefing junto a você para identificarmos suas necessidades e assim teremos as informações necessárias para o desenvolvimento personalizado das peças.
4º Passo: Nas Identidades Visuais: Serão enviados os layouts das peças para aprovação antes da confecção do material.
Nas Lembrancinhas: Serão enviadas fotos das peças prontas antes da entrega.
5º Passo: Assim que estiver tudo pronto aguardaremos a quitação da última parcela juntamente com o valor do frete para podermos despachar seu pedido.
6º Passo: Recebimento do material em sua residência.




Agradecemos a sua visita, e volte sempre!!!!